&

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sinto. Sinto Muito... I'M Sorry.










Lembro sua luz, quase ofuscante!
Era você que acenava distante.
Não era uma luz de fim de túnel,
Era mais muito mais...
Parecia uma canção de íons
E muitos megatons...
Que vem suave e depois estronda
Nas profundezas da alma covarde
Diante do fogo que arde
Eram muitas luzes, em muitas ondas,
E mesmo assim distante...
Você dedilhava as cordas do meu coração
Ele bateu rápido atropelando os acordes
E zunindo na noite, na arritmia do seu oi!
Um fulminante raio. Queimou meu peito,
Sucumbiu minha alma, era tudo e nada,
E mexeu tanto comigo,
E tanto com minha cabeça...
Era tudo vivo na distancia
Era nada na minha vã esperança
Era luz de estrela que a gente vê,
Vemos... Mas, não esta mais lá... 






Nenhum comentário: